E-mails, pis e o guru do sexo

Sinceramente eu não esperava que o projeto Toques Para Mulheres pudesse fazer o sucesso que faz. Dá para medir isso pela quantidade de e-mails que recebo de mulheres, parabenizando a iniciativa. Algumas dizem se identificar com o que escrevo; já outras escrevem palavras que me fazem pensar se estou indo no caminho certo, como "filho da piiiii", "vai tomar piiiii" e outros "pis" bem mais contundentes.

Estranhamente quem nem deveria saber que esse projeto existe anda me contatando: os homens. Me pedem conselhos sobre como tratar suas mulheres em situações específicas, como se eu fosse um guru do sexo.

Ah, quem dera eu entendesse tanto do assunto! Se fosse assim, não estaria aqui, num sábado à noite, comendo pizza sozinho e assistindo "O acasalamento das emas mancas de Angola" no Discovery Channel. 

Só uso um pouco de bom senso para encarar as situações e criatividade para escrevê-las de forma divertida nas crônicas que vocês leem. Compartilho com o Nelson Rubens ("ok, ok, ok!") o slogan "Eu aumento, mas não invento!". Tá, às vezes, eu invento sim, mas vocês nunca vão ficar sabendo quando.

O fato é que algumas perguntas me deixaram sem palavras, e venho humildemente pedir a vocês, meninas, que me ajudem a respondê-las. Quem sabe assim possamos juntos ajudar alguns homens a entenderem melhor suas companheiras e, assim, deixar esses casais mais felizes. Topam? Seguem as perguntas:


Entendo que existam mulheres presas dentro de um corpo de homem, mas, na hora do aperto, quem vai ao banheiro, o corpo ou a alma?
(Sílvio, São José dos Campos - SP)

Minha namorada tem um mau hálito insuportável, mas fico sem graça de avisar. Minha irmã até a apelidou na surdina de "boca de ralo". Não sei mais o que fazer. Pensei em dar uma bala de hortelã para ela, mas eu teria de fazer isso de vinte em vinte minutos e 30% do meu salário iria só para isso. Também cogitei dizer que ganhei sessenta litros de Cepacol e que poderia dividir com ela. Recentemente tive a ideia de convidar meu dentista para um chope em casa quando ela estiver e dizer que ele é meu amigo de infância. Nesse encontro, ele poderia, como quem não quer nada, comentar sobre os benefícios da escovação. O problema é que o desgraçado quer cobrar consulta em domicílio por hora. Rapaz, me dá uma luz aí!
(Fabrício, São Paulo - SP)


Se a minha namorada soltar um peidinho em público sem querer, devo assumir a autoria ou o sinal dos tempos manda que a mulher independente seja totalmente responsável por suas ações?
(Sérgio, São Paulo - SP)


Quando uma mulher elogia meu cotovelo e minha orelha devo considerar isso uma cantada?
(Domingos, Rio de Janeiro - RJ)


Ela me apelidou carinhosamente de "Cinti", porque diz que sou a luz cintilante da vida dela. Devo dizer que "Cinti" é o diabo que a carregue de apelido ridículo ou me vingo apelidando-a de "Cocó", porque ela é a minha cocotinha?
(Anônimo, Marília - SP)


Quando criança, brinquei de médico com a filha da vizinha. Perdi o contato quando ela se mudou para outro estado. Hoje recebi uma ligação dela e fiquei super feliz. Ela se formou em medicina e voltou para São Paulo. Disse que preciso fazer um check-up com ela. Agora estou confuso com as intenções. Entro no consultório vestindo sunga de oncinha e com chantilly nos mamilos ou acredito que é uma relação médico-paciente de verdade?
(Rodrigo, Brasília - DF)


Minha mãe detesta minha namorada, mas eu não entendia o motivo até ontem, quando mamãe confessou que as duas eram rivais pelo amor de papai. O que devo fazer?
(Cláudio, Ibiporã - PR)


Comecei a deixar o bigode crescer, mas meu amorzinho reclama que pinica. O que fazer?
(Cibele, Arapongas - PR)


Minha namorada tem um tique nervoso que me incomoda. Todas as vezes em que ela faz o tique eu me lembro dos gremlins. Não consigo ignorar. Pode me dar algum conselho? Até que me responda, não vou levá-la para jantar depois da meia-noite.
(Anônimo, Caçapava - SP)


Acordei dizendo à minha namorada que eu havia sonhado com ela. Ela terminou comigo porque joguei na vaca no jogo do bicho. Agora que ganhei ela quer voltar. E aí?
(Saulo, Lorena - SP)


Ela diz que é independente e que devemos alternar quem paga a conta na hora de comermos fora. Acho super legal da parte dela, mas quando pago ela quer ir ao A Figueira Rubayat e quando ela paga vamos ao McDonald's. Acha que devo dizer que ela é uma desgraçada pseudofeminista exploradora ou fico feliz por economizar pelo menos a grana do McLanche Feliz?
(Nando, São Paulo - SP)


Minha namorada quis apimentar nossa relação com uma transa a três. Conhecemos uma garota no Facebook e realizamos a fantasia, mas não me senti muito à vontade. Na verdade, tenho a impressão de que não fiz muita falta ali. É normal?
(Bruno, Manaus - AM)

Perceberam a complexidade das questões? Não tenho a mínima ideia de como responder a essas pessoas. Uma ajudinha vai bem. Não dá pra me comprometer o tempo todo com minhas opiniões, afinal, tenho contado "pis" para dormir em vez de carneirinhos.

27 comentários:

Thalita Oliveira disse...

HUASHUASHUASH' a situação deles é preocupante , mas tenho que dizer que é engraçada..hihi'...acho que a pior de todas é do rapaz da namorada com mal hálito, pô se a coisa tá tão feia assim melhor ele ser sincero com ela, chegar e dizer que ela tem um problema e que precisa se tratar uu' HUASHUASHUASH' a situação deles é preocupante , mas tenho que dizer que é engraçada..hihi'...acho que a pior de todas é do rapaz da namorada com mal hálito, pô se a coisa tá tão feia assim melhor ele ser sincero com ela, chegar e dizer que ela tem um problema e que precisa se tratar uu' . A situação do Saulo tbm é triste, mas acho que ele tem qe voltar com a namorada, tipo ele chamou ela indiretamente de vaca!o-o , então ela teve motivos para ficar brava, mas assim, ele tem que tomar cuidado nisso, agora qe ele ganhou o prêmio tem que reparar se ela voltou pela grana dele ou pelo amor que tem por ele uu' e isso ele só vai perceber com o tempo uu'

Parabéns pelo sucesso do seu trabalho *-*

Bjim e boa sorte õ/

Unknown disse...

Caro blogueiro, andou sumido daqui do TPM, hein?! Ainda bem que o outro blog (o dos nanocontos) continua ativo! E esse post aqui, pelo que me pareceu, segue bem a ideia do outro blog, né?! ;-) Bem divertido! Adorei!

Aproveito para dizer que quando não concordo com vc ou quando seu texto me irrita (sim, isto já aconteceu), simplesmente, mudo de site. Xingá-lo em razão disso, a meu ver, vai contra o bom senso. E taí algo que prezo bastante...

Depois, conte mais sobre o "O acasalamento das emas mancas de Angola". Ontem, eu assisti ao das emas mancas da Namíbia! Se bem que, pensando bem, acho que eram avestruzes... Ahhhh, tudo bem...

Um abraço!

Debora do Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. me acabando de rir aqui. muito bom, e compreendo seu dilema. na verdade, acho que são perguntas quase retóricas. só me pergunto o quão longe vai a sua criatividade ou se existem pessoas realmente tão loucas e estranhas no mundo. boa sorte, guru... rs

Tereza Tilelli disse...

Ao mesmo tempo que achei hilário e criativo, achei que vc conseguiu agrupar em suas perguntas muitos problemas que os casais enfrentam no cotidiano. Quero comentar só os que mais gostei. Da namorada com o tique nervoso que a deixa parecida com um Gremlin, acho que ele deve fazer uma terapia para aceitar que sua companheira é "feia que dói". Sobre a namorada independente, rs, ele tem que aceitar "ela é pobre mesmo". Aquele coitado que aguenta o bafo da namorada a tanto tempo, esquece, não falou sério com ela no começo do namoro, quando a paixão segurava o relacionamento, não é agora que vai conseguir, só resta uma ação drástica, separação...rs...Hahahaha se não quiser ser motivo de chacota de seus amigos, assuma o punzinho de sua namorada, esses acontecimentos ficam pra sempre na memória....
Bem Edson, gostei muito do seu blog e vou continuar a "persegui-lo", faz bem o meu estilo.
Continue, vamos adorar!

Apaixonada por Livros disse...

Hahaha... cotadinho dos rapazes, a resposta para os que tem um relacionamento é bem básica e simples: fale abertamente sobre o que os incomoda, como mulher fiquei "assustada" com algumas coisas...SOCORRO.

Puxa pessoal, cd o bom humor de vocês. Afinal o Edson tem o direito de dormir contando somente carneirinhos rs.

Bjs.

Maria Cristina disse...

hahahahah.... Coisas complicadas! Mas vamos lá, aos conselhos que eu daria... (não consigo ficar quieta XD.

1º - Silvio - Jogo a pergunta de volta para você, e se fosse ao contrário? Mas falando sério, no bom senso, o corpo, não? [e dá uma checada no equipamento dos outros ainda]

2º - Fabrício - Cara, de qualquer forma a sua namorada vai ficar sem graça, e pra ser sincera, melhor que você descubra isso por alguém que te ama do que por um desconhecido. Então chega e conversa. Sinceridade geralmente é o melhor caminho. Mas, se você estiver desconfortável... Dá aquele toque básico. "vish, esqueci de escovar os dentes hoje, e você? Quer uma escova emprestada?"

3º - Sérgio - Silêncio é sempre o melhor caminho...

4º - Domingos - Mulher elogia por elogiar. Melhor ver o tom da conversa e o olhar.

5º - Anônimo - Se você quiser perder a namorada, a vontade. Mas se quiser continuar com ela, seja sincero e diga que não gosta. Diga que é muito feminino [porque é] e você se sente desconfortável. Se ela não tiver problemas, ela entende.

6º - Rodrigo - Tá soando mais como cantada, mas vá de calças só por precaução!

7º - Cláudio - Putz. Meio complicado não? O que você sente quando pensa que a sua namorada dava em cima do seu pai?

8º - Cibele - E pinica mesmo. Dá menos vontade de beijar e a boca fica toda assada. Melhor esquecer o bigode.

9º - Anônimo - Infelizmente o tique faz parte da pessoa, se você não suporta, melhor terminar e achar uma sem tique.

10º - Saulo - Se você gosta de mulheres que só olham seu dinheiro... A vontade!

11º - Nando - Sugira dividir as contas ou alternar os restaurantes, pra variar.

12º - Bruno - Você me lembrou do Ross, do Friends, que tentou apimentar a relação com a mulher [que era lesbica] num a três e ficou fazendo poli chinelo. Hahahah... Enfim, o Ross se divorciou da mulher lesbica, e acho que você devia fazer o mesmo - antes de casar.

SYMONNE disse...

**DEPOIS QUE ASSISTI NO PROGRAMA MULHERES-
TV GAZETA. SIMPLESMENTE ADOREI, NÃO CONHECIA..ENFIM FOI SHOWWWW... GANHASTE + 1 SEGUIDORA.
TPM - É A CARA DA MULHER BRASILEIRA- SÓ VEIO PARA FORTALECER NÓS MULHERES!!!
COMO SEMPRE DIGO:"DEVEMOS NOS SENTIR MULHER EM TUDO"!
***SUCESSO PRA TÍ.
SYMONNE RIBEYRO.

Viaje na Leitura disse...

Jura que não foi você que inventou tudo isso?
Bom, ou a sua criatividade e inventividade estão em alta ou eu desconhecia este mundo complexo e quase "idiota" dos relacionamentos.
A maioria são perguntas "bestas" que merecem que você os responda da maneira mais "idiota" possível, pessoas assim ou falam abertamente com seus parceiros ou jamais terão um relacionamento de verdade e duradouro. Resposta de todos: Dizer a verdade, falar francamente é a base sólida da relação à dois.

Mas que eu ri, eu ri kkkkkkkkkkkkkk

Nayá disse...

Assistir "O acasalamento das emas mancas de Angola" deve ter sido MUITO interessante - not. UAHSUAHSUAHS

Jura que não foi você que inventou tudo isso?+1

Eu ri demais com essas perguntas, melhorou meu dia. haha Mas quando você virou um guru? Pode mandar dúvidas, mesmo? AUSHAUSHAUSh

Lika disse...

IAUHUAIHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHIUAHUAI..
Ri muito...

Pra tudo há uma solução..

Fabrício, São Paulo - SP
Eu acho que você deve falar com ela com jeitinho... na verdade ela vai ficar chateada ou extremamente envergonhada da mesma forma.. Acho que indiretas não vão resolver o caso.. vai ter que ser direto mesmo...

Sérgio, São Paulo - SP
acho que você deve ficar na sua e não falar nada.. hehe

Anônimo, Marília - SP
Fala pra ela que não gosta do apelido e pronto

Rodrigo, Brasília - DF
Concordo com a Maria Cristina.. tá parecendo uma cantada...

Saulo, Lorena - SP
Ficou parecendo que ela só voltou por causa do $$, eu no seu lugar não voltava.. hehhe

Nando, São Paulo - SP
Meio a meio sempre é a melhor solução.. e quando um não tiver.. o outro paga e assim vai.. no companheirismo..

Bom.. essas são as minhas opiniões..
Nossa.. tinha tempo que eu não vinha aqui.. Adoro o site..
;)

Fernanda disse...

Creio que para um relacionamento de certo tem que haver diálogo e sinceridade.
São perguntas bastante bestas e estou em dúvida se foram mandadas mesmo pra você. Mas para um pergunta besta a resposta deve estar no mesmo nível.

Mas que eu ri muito, isso eu ri kkkkk

Luiz Gouveia disse...

Nossa Edson, eu ri alto aqui.
Perguntas difíceis demais.
Você assistindo "O acasalamento das emas mancas de Angola" foi o máximo.
Acho que opiniões femininas vão ser mais uteis.
Abraços e muito engraçado.

Att
Luiz Gouveia

Gilciany Viana disse...

Ai, ai Edson, deu pra perceber cm o seu blog faz um sucesso estrondoso né rapaz? Bem, eu gostei muito dele, desde que vc me convidou para conhecê-lo. Vim aqui, umas vezes, mas vc deu uma sumida...E agora essa.
Eu gostei muito das crônicas, que além de divertidas tem uma verdade imensa da qual me identifico muito. Temos praticamente o mesmo pensamento, sei não viu, isso não te faz ter alguma ideia? kkkk
Voltando...O que adianta ficar reclamando e chingar o cara que escreve? Se vc não gostou do que leu, paciência, muda de site, ignora e tudo fica bem.
Sobre as dúvidas, vc entrou num mato sem cachorro heim Edson? Agora tem que dar uma de conselheiro amoroso, é o preço a pagar pelo sucesso...rsrs
Casos cabulossos esses, que cheguei a pensar se são verdadeiros mesmo...mas o que merece uma resposta imediata, acho que seria o Fabrício.." Menino, vc tem que ser sincero com a tua gata, abre o jogo com jeitinho, pq se fosse eu, preferiria ouvir isso de vc e tentar acabar com o problema, do que ficar sendo alvo de piadinhas dos outros, além das pessoas tentarem me evitar! Arruma um momento legal e diz pra ela com jeitinho que o hálito não tá tão bacana assim e que ela deveria procurar um médido, pq vai que é um problema gástrico? Força aí amigo!"
Um Beijo Ed e continua assim que tu tá no caminho certo, quem não gosta é pq de alguma forma a carapuça serviu né, e cm vc sabe, a verdade dói, mesmo que seja dita de modo virtual.kkkk

Debora Gimenes disse...

Querido cronista.

Creio que o melhor caminho seja você não se envolver com conselhos amorosos e continuar escrevendo suas cronicas incríveis, afinal o que é bom para um, pode não ser necessariamente bom para o outro. Digo isso com conhecimento de causa, minhas amigas que me desculpem, mas não dou conselho amoroso para ninguém, mesmo porque não sou referencia nenhuma.
Agora voltando para as Crônicas, você sabe o quanto admiro o seu trabalho e se alguma mulher está reclamando é porque se identificou e muito com algo negativo que você escreveu.
O blog é fantástico e recomendo ele para todo mundo. beijos e sucesso

Agatha Borboleta disse...

Ah eu tava com saudade !!! *.*
Tem certeza que não foi vc quem inventou isso? +1

Acredito que vc recebe essas dúvidas sim pq já vi cada coisa por aí... já ouvi cada história! o.O

Concordo com as meninas que disseram que a verdade é o melhor caminho. Uma conversa franca é sempre muito importante num relacionamento :P

Não duvide do sucesso desse blog pq ele é realmente muito bom! \o/

Cecília V. disse...

Adorei o post.
Fiquei com pena dos homens, mas eu concordo com as meninas dos comentários: ser sincero é sempre a melhor solução.
Até porque um relacionamento se faz a dois. Minha mãe mesmo disse que as duas pessoas se moldam e vão se ajustando ;D
Beijos!

Odirlene disse...

Percebe-se que os homens (não quero generalizar) nada entende mesmo de nós, vamos então as respostas.

Silvio: Os dois caro colega, pois quando esta/este individuo vai o banheiro, o corpo senta (ou não) e a alma viaja aliviada... ufaaaaaa.

Fabrício: A quanto tempo você a namora? Se for a pouco, seja sincero é um problema que mais tarde ela vai ter que se tratar, agora se faz tempo de namoro e ate hoje nem disse nada... simples: coma Alho com Cebola todos os dias antes de cada beijo, daí vc nem ira saber se o mal hálito é seu ou dela, rs.

Sergio: Pense, se fosse o contrario, ela assumiria, então....

Domingos: De uma olhada e verifique se não esta sujo ou algo assim, cantada, meio difícil....

Anônimo: Diga a ela como se sente, ou coloque o apelido Tb especial.

Rodrigo: Em todo caso, va de roupa normal, e por baixo a sunga de oncinha, leve na mochila por precaução o chantilly...

Claudio: Bom é complicado, porque você sempre ficara com a duvida, esta comigo porque me ama ou para ficar mais perto de meu pai?

Cibele: Raspar né....

Anonimo2: Você tem duas opções: sair com ela depois da meia noite e ver o que acontece, ou terminar com a moça.

Saulo: Se você voltar com ela, jogue no Burro....

Nando: Rs, seria interessante a primeira opção, brincadeira, é melhor fazer o seguinte, você tem duas opções, ou ir todos os dias McDonald's, ou cozinha pra ela.

Bruno: Cara se toca, se não fez falta é obvio que ela gosta da outra fruta... é melhor largar e achar alguém que tenha fantasias somente contigo.

Obs: Edson depois comente tb queremos ver sua opinião, atenciosamente odirlene (baudaculturaecia.blogspot.com)

Srta Plens disse...

Claro que podemos te ajudar Edson, será um prazer.
Então vamos as perguntas:
1ª Sílvio - Cara, que raios de pergunta foi essa? Olha se a pergunta for figurativa quem vai ao banheiro é a mulher. Agora já ouvistes falar em hermafrodita?
2ª Fabrício - Troque de namorada oras! Brincadeira, falar com ela está fora de cogitação e achei muito interessante a ideia do dentista, mas as vezes pode ser problema gastrointestinal em vez de ser só mal escovação. Se o plano com o dentista não funcionar tenta levar ela no médico.
3ª Sérgio - Affs, é como levar um tiro de mal gosto no lugar da amada. O "peidinho" é dela não é? Logo deixa ela cuidar dele, oras.
4ª Domingos - kkkkkkkkkkkkkkkkk. Como assim a orelha e o cotovelo. Bem, se ela falou que as respectivas partes do seu corpo são bonitas é porque ela os achou assim. Não acho que esse tipo de elogio seja uma cantada.
5ª Sr. Anônimo - KKKKKKKKKK. Faça uma troca, oras. Fale que você não gostou do apelido e que se ela continuar você irá chamá-la Cocó na frente de todo mundo. Simples, rápido e fácil.
6ª Rodrigo - Como sou de menor, vou pular essa(apesar que eu não acredito que ela ainda mantenha os mesmos sentimentos e intenções por você depois de tanto tempo, eu aconselharia a ir para uma relação médico-paciente)
7ª Cláudio - Affs, o mundo gira em fi(lho). Acho que você deve analisar se a sua namorada está com você por sua causa ou por causa do seu pai. Se for a primeira opção explique para sua mãe que ela pare de ser birrenta e cuide do marido dela, que você cuida da sua namorada(tá, sei que fui grossa agora). Se for o segundo caso, deixe a sua namorada.
8ª Cibele - Corta ele, oras. Não é capaz de sacrificar um monte de pêlos seus por um desejo da sua amada?
9ª Sr. Anônimo II - Que tenso cara. Mas você acredita mesmo que ela possa se transformar em um bicho horroroso e destruir a cidade? Tá de bincadeira né? Agora se isso te incomoda fale para ela e veja se conseguem chegar a um consenso juntos. PS.: Pare de assistir esses tipos de filmes.
10ª Saulo - Que garota interesseira ein. Não volta com ela, oras. Ela te abandonou por algo tão besta e agora quer voltar. Faça o mesmo que ela fez com você e de preferência faça pior!
11ª Nando - Óbvio que você não pode chamá-la de desgraça pseudofeminista exploradora(apesar de ela ser isso). Tente chegar a um consenso com ela. Um vez você paga no Figueira Rubayat e a outra vez é ela. Assim como no McDonald's vocês devem revezar. E se ela vier com essa história de que os homens devem pagar mais leia o post do Edson sobre isso e xingue ela do que eu falei para não xingar.
12ª Bruno - Pulo essa.

Affs Edson, que raios de perguntas bestas você recebe ein. Acho que só uma ou duas dessas doze são realmente complexas. Mas gostei de responder as perguntar, me diverti pacas.

Anônimo disse...

1-Quanto ao mau halito, da uma baforada na cara dela e pergunta como esta o seu, dai é quase que 100% que ela ira fazer o mesmo e será sua grande chance!
2- Ficou de fora do relacionamento a 3? É hora de tentar o swing e ver se consegue se encaixar em alguma coisa.
3- Ela peidou em publico, nao assuma, afinal elas nao querem a independencia, ela que assuma e vc suma.
4- Ganhou no bicho e ela voltou? Joga na cobra agora filho, na onça e em mais um tantão de bichos que vc pode imaginar.
5- Gremilins? Corre enquanto é tempo, eles se multiplicam.
6-Te apelidou de Cinti? Sim, pode xingar a moça que eu deixo.
7- Quanto a namorada que só leva no Mac, diga que agora vc virou vegetariano e só pode leva-la no rodizio de saladas, pronto!
8- Elogiou o cotovelo? Não filho, ela nao esta dando encima, ela ta te zuando mesmo.
9- A amiga virou medica de verdade? Va como se fosse uma consulta normal amigo, mas vista por baixo a sunguinha de oncinha e leve o chantily no bolso, nunca se sabe!
Enfim, espero poder ter ajudado esses pobres meninos!


Anonima Pueblo

Amanda Chieregatti disse...

Fabrício, se sua namorada tem mal hálito o tempo todo, seria interessante você dar um toque, porque pode ser algum problema estomacal e tudo mais.... estômago vazio, etc. E num relacionamento é essencial que haja diálogo em toda e qualquer situação.
Quanto às outras perguntas, não tenho nada declarar! rs. Estão em situações críticas!! Repasso essa bola para você, Edson! haha`

Beatriz Gosmin disse...

Meu Santo!
Cada coisa que esse povo passa! owieowieowieowie

Mas acredito que tudo se resolva no diálogo, porque quem se gosta coopera e se entende! :D

Beijos

Nahimana C. disse...

Que perguntas inusitadas você conseguiu reunir para este post, hein? Sinceridade, espero que tenha mais perguntas estranhas do que "pis" para te embalar. Pelo menos dormiria rindo.

Bom, embora eu ache que seu pedido de ajuda fosse retórico, acho que vou me candidatar para responder à algumas dessas perguntas. Mas vou logo avisando que uma garotinha de vinte anos não tem a mais formada e sábia das opiniões xD.

O Fabrício, cuja namorada tem mau hálito, de primeira eu recomendaria umas indiretas. Mas, se falhar, melhor seria contar logo para ela. Claro, ele pode se comportar covardemente também e cair fora da relação com uma desculpinha esfarrapada, mas, cá pra nós, acabar com um relacionamento por mau hálito parece infantil para mim.

Bem, o caso do Domingos, que teve seus belos cotovelo e orelha elogiados, juro que, se eu tivesse feito esses elogios, simplesmente é porque são bonitos mesmo e sem nenhuma segunda intenção. Ou ela ainda pode achar que você é metrossexual ou gay, tendo mais cuidado com esses detalhes do que ela própria (xD).

Rsrs, mas o caso do "Cinti" é que é fantástico. Sinceramente, eu acho que a atitude dele deve depender do bom humor de sua companheira. Uma pessoa bem humorada vai entender o recado sendo chamada de "Cocó", mas uma pessoa mais séria pode levar para o pessoal e aí as coisas ficariam complicadas. Então, se ela for mais séria, simplesmente diga que o apelido é demais para a sua masculinidade suportar.

Já sobre o Rodrigo e sua amiga médica... Bem, eu acredito que ela tenha segundas e terceiras intenções, mas é pouco recomendável apostar todas as fichas nisso. Então, meu conselho é simples: nada de sunga de oncinha nem chantilly, mas usar uma roupa íntima em perfeito estado de conservação e bonita (como uma boxer) pode ser uma boa ideia, para evitar qualquer constrangimento.

Rsrs, mas tenho aqui um problema que é bem meu, o "caso do bigode". Olha, eu sou uma dessas pessoas que detesta bigode raspando no rosto e, se quer um conselho, esquece o bigode. Às vezes não se trata só de uma pinicadinha besta, meu namorado já conseguiu a proeza de arranhar meu rosto todo com isso. Então, se ela não gosta, não é legal.

Já o "anônimo dos gremlins", bem, vamos combinar, se o problema dela é um tique, você tem poucas alternativas: aceitar e conviver; desistir e cair fora; ou tentar terapia com ela. Tudo depende de quanto ela é importante. E aí, qual vai ser?

Ao Saulo já deram um bom conselho, só vou reforçar. Ele sugeriu que ela era uma vaca, foi desrespeitoso, portanto ela tinha bons motivos para terminar. Se era um bom relacionamento, eu acho que é válido dar uma nova chance, mas é realmente bom avaliar depois se ela voltou porque pensou melhor ou por interesse.

Rsrs, o caso do Nando deve ser um dos mais engraçados, mas, se ele tomar as atitudes radicais e engraçadas em que pensou, as coisas não vão sair muito bem. Se ele não está satisfeito e não quiser magoar a moça, melhor sugerir que a divisão da conta seja feita diferente. Ao invés de revezarem-se, que paguem os dois, meio a meio. E evitar restaurantes muito caros também é uma boa ideia, afinal, há bons lugares em que não se paga um absurdo, certo?

Bem, o Bruno me pareceu um caso mais sério e ser melhor pensado. Não dá para tomar uma atitude por causa de uma impressão. Se ele tiver coragem para tanto, seria adequado conversar com a namorada. Senão, mais atenção aos detalhes cairia bem.

Bem, isto foi tudo quanto consegui pensar com toda a minha pouca experiência, quem sabe sirva para algo.

Como disse antes, o post foi excelente.

Méri Brião disse...

Oie!
Simplesmente amei seu blog e tô seguindo!
Beijão!
http://meribriao.blogspot.com

Anônimo disse...

Hahahahaha....nao paro de rir, so vc mesmo...
Essas sao perguntas de verdade ou vc esta zuando?

Mar de LUNA disse...

Eu ia responder, mas percebi que as garotas acima já fizeram muito bem o serviço!!!
E vc? O que responderia a eles?
E não vem com essa de que não sabia - você é "o guro"! Ah! Eu sempre leio seus post's e quase sempre fico piiiiiiii...mas ao final não tem jeito, termino por riiiiiiiiiiiiir!!!

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Ai ai ai.....kkkkkk....olha quando comecei a ler pensei, da onde sairam essas perguntas? Será que ele foi criativo a ponto de escrever tudo isso?? E como estou na dúvida se é real ou não vou responder algumas...kkkk

Bem acho que não é da conta da ninguém se é o homem ou a alma dele que vai ao banheiro, afinal moramos num pais livre....kkkk

Bem sobre a da garota com mau hálito creio que a resposta certa amor vai escovar os dentes. Ela ia ficar roxa de vergonha, mas seria só na hora e de repente até ficasse bem chateada, mas nada que um belo beijo e uma cena picante não resolvesse e impressionasse quem sabe assim ela jamais esqueceria...rsrs

Sobre o Sérgio a melhor coisa é desconversar e não falar no assunto para não dar problema...kkkkk

Domingos cantada é quando a mulher elogia tudo e ri de piadas sem graça...conta uma que você descobre...kkkk

Nossa sobre o apelido é melhor a cada vez q ela te chamar assim você chamar ela de uma coisa que ela odeie ....ai eu garanto que ela não vai mais te chamar de cinti....kkkkkk

Sobre a amiga médica eu ficaria preocupado, pois entrar em contato depois de tanto tempo pode ser que ela tenha q te dar uma noticia trágica como vc não ter sido o primeiro paciente....entende???..

Vai ver seu pai sempre quis ter uma filha e viu a oportunidade ai e sua mãe tem ciume, não quer dizer que ela esteja tendo algo com ele...e se estiver manda ela pra p*&¨*)

E sobre o bigode ai gente sou contra todas as opiniões porque acho tão másculo bigode...amo o pinicar, os arranhãozinhos, é tudo tão macho e picante....=O

Sobre os tiques ele precisa levá-la a um psiquiatra que tudo fiará resolvido...kkkk

E sobre o jogo do bicho o melhor é não voltar, porque se você gostasse dela teria ido atras antes de ela pedir pra voltar. Vai gastar seu $$$ kkkk

Sobre a mulher independente acho melhor você negociar e dizer que qdo vc pagar ela escolhe e quando ela pagar você escolhe, se não der o melhor é só comerem cachorro quente, xis e McDonalds....kkkkk

Sobre apimentar a relação só dou um conselho, se precisa de uma terceira pessoa a coisa tá feia, afinal duas somente podem ter muitas ideias sem envolver uma terceira....

Edson ameiii esse post morri de rir...e olha você está para guru sim...\o/...só acho errado os xingamentos final não quer ler sai da página sem ofender....beijokas elis....esse lugar é um sucesso....\o/

Nayá disse...

Morri de rir com esse post. UAHSUAHSUASHUASH
Infelizmente não tenho opiniões para ajudar aí... boa sorte!

Postar um comentário