O último pingo

Recomendo às moças mais puritanas que nem comecem a ler esta crônica porque falaremos de piupius e pererecas. Insistem? Tá bom, depois não digam que o texto é de mau gosto.

Vocês conhecem a expressão cheiro de cueca suja? Já imaginaram o motivo de uma cueca ter esse odor nojento? É por causa de outra expressão: o último pingo é sempre na cueca.

Por mais que o homem, após mijar (porque homens mijam, mulheres fazem xixi e médicos urinam) chacoalhe o negócio (muitas vezes causando respingos no banheiro inteiro) é impossível manter a cueca seca.

Com as mulheres isso acontece menos porque, desde mocinhas, as mães as ensinam a enxugar a perereca (eu queria chamar de outro nome carinhoso, mas só é legal na hora do vamos ver) com um pedacinho de papel higiênico. Mas com os meninos funciona diferente porque os pais talvez se constranjam em tocar no assunto com o filho. Normalmente não falam sobre sexo, que é mais importante. Sobre enxugar o pintinho também não devesse ser prioridade na cabeça deles.


O fato é que, pelo menos eu, nunca tive nenhuma orientação de meu pai em relação a isso, e cresci com a cueca com o cheiro tradicional, que honrava a expressão popular. Até que, um dia, num shopping chique de São Paulo, fui usar o banheiro e, ao lado do mictório, tinha um dispensador de papel. Enquanto eu mijava (coisa de macho!) fiquei olhando aquele negócio sem ter ideia para o que ele servia. Terminei o mijo (coisa de macho!) e fiquei ali na mesma posição. Precisava saber para que servia, então fiquei ali, esperando alguém usar o papel. Pensei talvez que, enquanto mijam (coisa de macho!), os homens enxugassem a testa, limpassem as lentes dos óculos... Enfim, que aproveitassem melhor o tempo ali parado. Até que um rapaz foi ao mictório ao lado do meu. Eu olhava pra frente, mas de rabo de olho, esperando o rapaz puxar o papelzinho. Quando ele colocou a mão no papel, eu virei a cabeça e olhei, sem que ele percebesse (coisa de viado!). O cara tava enxugando a ponta do piupiu com o diabo do papelzinho com todo o cuidado do mundo. Parecia uma madame limpando a boquinha com um guardanapo. Quando ele se virou, quem não percebeu fui eu e continuei olhando, até me dar conta da situação e, constrangido, olhar os olhos do cidadão, que me encarava. Com certeza seria ali a primeira surra da minha vida se o rapaz não tivesse sorrido e olhado para o meu também. Guardei minhas coisas e preferi lavar as mãos no outro banheiro, que ficava do lado oposto do shopping.

A partir daquele momento, passei a fazer como a tal madame enxugando a boquinha com um guardanapo e minhas cuecas, com cheiro de Omo quando as visto, continuam com tal cheiro quando as tiro.

Mas devo confessar o quanto é difícil bancar a madame limpinha no dia a dia, porque nem sempre nós, homens, temos a sofisticação de um shopping como aquele para ter instalado ao lado da privada um dispensador de papel na altura de um homem em pé. O bom e velho papel higiênico fica mais pra baixo, na altura de quem usa o vaso sentado. E é aí que mora o problema.

Quando se está apertado, louco para mijar (olha o macho aí de novo!), a única coisa que se pensa é abrir o zíper e se aliviar. Depois que termina, o homem vai querer enxugar a pontinha do piupiu, mas o papel está muito baixo. Aí fica o cara segurando o instrumento com a ponta úmida com uma mão, curvando os joelhos, enquanto tenta alcançar o papel lá embaixo. É uma cena patética!

Bom, as meninas devem estar se perguntando cadê o toque para as mulheres nesta crônica?.

Meninas, já assistiram àqueles filmes em que o casal chega em casa se agarrando no corredor mesmo e vão deixando as roupas pelo caminho e terminam na cama depois de um sexo animal?

NÃO FAÇAM ISSO!

Tomem um banhozinho primeiro. Deem exemplo para os homens. Não vale comentar com eles o que eu disse aqui porque senão posso apanhar na rua e nem saber o motivo.


================================
Quer receber as crônicas do TOQUES PARA MULHERES diretamente em seu e-mail?
Basta cadastrá-lo no canto superior esquerdo deste site, na parte
RECEBA NOVIDADES DO BLOG

60 comentários:

Rodolfo Pomini disse...

Isso é uma novidade aos meus olhos. (rs)

E o que dizer?... Nunca entrei num banheiro que tivesse esse dispensador de papel ao alcance da mão (rs). Apesar de que eu raramente uso banheiro de outros lugares a não ser o de casa mesmo.
Mas quando possível, um papel bem melhor.

zairaaa disse...

Hehehe, não havia pensado a respeito antes... O universo masculino é surpreendente.

lelokiis disse...

Gostei muito desta nova postagem aqui no TPM, que continue sempre a escrever que sempre tera alguem lendo como eu do outro lado da telinha bjs

Hélio Consolaro disse...

Gostei muito do texto. Humor se palavrão. O Edson Rossato está de parabéns. Repiquei a crônica no meu blog.

Jaillson disse...

Como disse o P. Wraider eu nunca estive em um banheiro com o dispensador de papel antes, mas tambem estou tçao acostumado com o tradicional que nem presto atenção nisso (Sou limpinho, ok?). é um ponto de vista ao qual nunca pensei antes. rsrs

Marina Avila disse...

OMG! Eu sempre achei que os homens também usassem o papel higiênico. hahahahaha
Tá vendo pq eu não caso? Vai saber que outro dirty little secret eles escondem.
Deixa que a mãe deles lavem as cuecas.
Eu vou fazer capas que é mais limpinho. Beijo. =P

Unknown disse...

Hahaha!!! Também cresci com esta cultura de que macho balança o negócio, guarda e pronto... O cheiro da cueca realmente não é agradável rsrsrs. Interessante você tocar neste assunto. Sou separada há alguns anos e, não morri por isto (muito pelo contrário). Bom... Conheci um homem e na primeira vez que "ficamos" descobri que ele mijava (coisa de macho) e secava o "bilau" com um papelzinho (coisa de viado, pensei na época). Nunca havia conhecido um homem que tivesse esse hábito, fiquei olhando atravessado para ele, toda desconfiada entretanto, descobri nele muitos outros hábitos incomuns ao mundo masculino e ele simplesmente era um verdadeiro gentleman, um perfeito cavalheiro. Nossa relação durou seis anos e ele, com aquele jeitinho todo diferente dos demais "machos" foi o melhor homem que já conheci, em todos os aspectos,inclusive muito macho rsrsrs... Muito legal teu texto, como sempre bastante criativo e divertido.

Liartemis disse...

Nossa realmente, muitos homens não conhecem esse bom hábito de secar-se com papel higiênico após mijarem( coisa de macho hahahha). Mas esta ai uma boa prática para todos homens!

Uau ri muito aki hahahaha.^^

Fernanda Cristina disse...

Olha, isso é realmente um problema... Não há omo, amaciante nem nada nesse mundo que evite esse "probleminha" da gotinha na cuequinha dos mocinhos... E não tem nada que salve uma relações de cuecas fedorentas... Mas preciso dizer uma coisa: tem por ai um punhado de mulheres que passam longe do mínimo de cuidado, daquelas que nem conseguem dar uma forcinha ao desodorante ao longo do dia... Deus é Pai!!! Agora, imagine que em um país quente como o nosso, os cheiros ruins sobem e se espalham... Dá não... Definitivamente, vamos lutar pelos corpos cheirosinhos... =-D

entediado disse...

Existe sempre o método do helicóptero. Só reze pra duas coisas: não ter ninguém maior que vc ao seu lado e 2) nao ter ninguém ao seu lado pensando em fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Caraca!!! Eu nunca vi isso. Juro que se encontrasse um papelzinhu desse, pegaria pra limpar o óculos...rsrs

Massahiro disse...

É curioso os tipos de costumes e como são abordados entre os sexos. Para um homem é muito mais difícil uma conversa em aberta sobre a descoberta da sexualidade com os país, não que seja tão diferente com mulheres, mas nesses aspectos, aparentemente, as mulheres estão um passo a frente dos homens.
Não é incomum práticas de higiene das genitais serem ignoradas, seja por orgulho, seja por não se saber como abordar o tópico. Não apenas da higiene, mas sexo em geral.
Por exemplo o hábito de enxugar o pênis após urinar, evita o acúmulo de residuos que podem causar uma infecção, especialmente para quem possui o prepúcio (a famosa fimose). Apesar disso, limpar bem as genitais durante o banho e manter as roupas íntimas limpas e trocando-as todos os dias, é o suficiente para também evitar infecções. Enxugar o pênis colabora nessa prevenção.
Existem outras curiosidades, como por exemplo, usar roupas íntimas durante a noite, tanto para homens quanto para mulheres, também propicia infecções nas genitais. Isso porque roupas íntimas durante o dia servem para evitar o contato direto com o ar do ambiente, assim diminuindo riscos por bactérias, no entanto, durante a noite, a roupa íntima colabora com acúmulo de calor, o calor colabora para ploriferação de bactérias. A idéia é dormir sem, ou dormir com roupas de baixo mais largas. Mas quem comenta coisas do genêro? É muito díficil, principalmente para o homem, abordar tais assunstos, seja com amigos, com familiares ou profissionais.
Outra curiosidade, cuecas muito apertadas (esse é para os homens) pode causar impotência.
E ainda uma última curiosidade, aproveitando o gancho deste fantástico artigo do Edson, quantos de vocês (homens e mulheres) possuem o costume de lavar a mão ANTES de usar o banheiro? Não são todos que fazem, mas lavar a mão antes é tão importante quanto lavar a mão após usar o banheiro, isso se deve ao fato de que as genitais são as regiões com maior fragilidade a agentes infecciosos.
Agora quantos sabem disso? É complicado, havendo a barreira do orgulho e da imagem pré-concebida de que sexo é algo íntimo, muitas coisas importantes são deixadas de lado. O ato pode ser íntimo, mas falar sobre sexo, ao meu ver, deveria ser um assunto aberto e esclarecedor, seja entre amigos(as), familiares e profissionais (nesse último seria a barreira que há do homem ir consultar um profissional).
A sim... eu balanço, não exugo. E eu sei essas coisas por ser curioso mesmo, porque dos meus pais, sobre sexo, nada aprendi HAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Morrendo de rir, ao imaginar um homem se abaixando, pra pegar o papel higiênico...ahahahahah... não sabia, tb, que existia esse dispensador de papel e, sinceramente, devo ter tido mais sorte que a maioria, pq, em toda a minha vida, nunca conheci um homem com cheiro ruim na cueca...rs... vai ver eles não foram ao banheiro, antes de encontrar comigo...hehe... Pois hoje, graças à tua crônica, descubro que eles foram mais gentis do que eu imaginava...hahahah... Beijos, querido. Adoro teu blog.

Anônimo disse...

RSRSRS... Devo imaginar o constrangimento seu no banheiro...kkk... Desculpe-me o palavrão não costumo escrever em comentário, mas terei que escrever... Muito F#DA esta Crônica... KKKK... Até a próxima postagem...

Gery Almeida disse...

Sei que mais Ridículo que expor esse assunto numa crônica(Espero que não afete meu relacionamento com a Andross..(rs)), é admitir que ao tomar conta do maldito respindo GAME OVER na cueca, passei a usar o papel higiênico não só na parte de trás, mas, também, no instrumento alojado na frente[Instrumento = Coisa de MACHO!] - (Claro que não descrito com tanta boyolisse como aqui na crônica), mas, dando aquela puxada das bolas[Coisa de MACHO] até a Glande[Coisa de MACHO], sabem como é... Quando naqueles filmes [18+] (Não mintam, eu sei que vocês já viram um, vocês também MULHERES)O cara dá aquela puxada no final da ejaculação, então; a diferença é que lá o papel é outra coisa... o.O
Enfim homens, não venhamos a nos constranger por sermos mais higienicos! Segura esse instrumento[Coisa de MACHO] Agarra o papel[Coisa de MACHO] e LIMPA! - Só não fica "lustrando o bagulho, porque, senão, quando tirá pra fora pode segar a MULHERADA! → E já aproveitando a ocasião azada, MULHERES se na hora daquele sexo selvagem(Não é eu que estou usando esse termo, já tem um parágrafo desse aí na crônica...(rs)) o camarada aparecer com o capacete lustrado, dê um crédito a mais, ele usa o papel. Fica aí meu toque nas mulheres... ops! Quis dizer toque para as mulheres. Até a próxima respingada! Tragam Papel... (rs)

Prisicanalisando disse...

Não é perereca é pombinha. Mamãe que ensinou. Se bem que agora ela fala que já virou urubu.
Muitos homens acham coisa de viado enxugar o tal piupiu, confesso que uma vez minha prima disse que o marido dela fazia isso ( e ela achava o must) E eu achei viadérrimo. Mas olhando por essa ótica é melhor mesmo do que respingar no banheiro todo e pior, deixar a cueca com pingos sinistros.

Anônimo disse...

Vou ser obrigada a postar no meu bog "PQP" nao sabia que tava nesse ponto ate os meninos terem que limpar a boquinha, essa foi demais kkkkkkkkkkkkkk

by Juliana Pádua S. Medeiros disse...

Pior que a última gota na cueca dos meninos, é faltar papel no banheiro feminino.
Não há o que chacoalhar. É preciso tirar a calcinha, limpar a comade e rezar para não ter que fazer xixi de novo, muito menos ventar no caso das saias.

Figueiredo disse...

Hahaha muito bom!
Já tinha ouvido a falar a respeito desse hábito, mas confesso que ainda é muito "coisa de viado" pra mim!

Guardiã da Meia Noite disse...

kkkkk ri muito aki!! Muito bom o texto!!
Realmente esta história passar o dia no trabalho ou voltar de uma festa se agarrando e tirando a roupa no corredor é coisa só de cinema mesmo!

Fala sério...com este calor tem que ter um banhinho de ambas as partes antes do rala e rola!

1 disse...

hahahahaha, o tema é muito bom. Eu nunca havia pensado nisso. os homens deveriam andar com papel higiênico no bolso, caso a vontade aperte na rua, porque homem não consegue segurar né??

Leslye Alencar disse...

Desde pequena o único homem que tive notícia de ter esse hábito foi o meu avô, e sabia porque ele também tinha o hábito de jogar o papel no vaso e o papel ficava lá, não ia embora com a descarga...
Conheci um cara que fazia xixi sentado... (coisa nada de macho!), mas grande coisa, era o típico cara que o Faustão descreve: passa o final-de-semana com a mesma bermuda e como está sem cueca o que suja com os tais respingos é a bermuda mesmo... que ele colocava na sexta e só tirava no domingo... E quse me casei com esse sujeito!
Agora, um cara não querer se abaixar um pouco para pegar o papel? Já pensaram no que é uma mulher em um banheiro público, segurando a bolsa, a sacola, quando não precisa também segurar a porta que não tem tranca, numa posição totalmente desconfortável (porque não pode encostar... nossas mães ensinaram...) e fazendo contorcionismo para pegar o papel? Abaixar um pouco não é nada.... rs

Portal das Trevas- O Inicio do Poder disse...

Hahaha. Coisa de macho!
Muito maneiro mano.
Esse aí é o estilo hilário da literatura.
Parabéns!

Rubem Garcia disse...

terrivel essa questão
mas achoq ue deveriam inventar uma coisa mais tecnologica do que dispensador de papel
tipo um parador automático para a ultima gota!!!!

Unknown disse...

Olha .. é raro mesmo ouvirmos os homens falando sobre essa prática higiênica... tenho 1 amigo q faz ... mas seu texto é legal... dá uma visão diferente... concordo plenamente com o comentário da Leslye ai em cima :) e q os homens se tornem mais higienicos em todos os sentidos neh rs

Silvia C. disse...

Lembro que na 4º série eu tive uma professoa de matemática toda escatologica, ela adorava falar dessas coisas....um dos discursos dela era exatamente o de que meninos deveriam se enxugar também.

Unknown disse...

Por que será que os homens são tão tolerantes à porquice naturalmente? É coisa de macho? haha

Ótimo texto, Edson!

Sandra disse...

Kkkkkkk
Demais, Edson!
Mas então, daqui pra frente, quando for mijar (coisa de macho!), vc pega o papel antes e depois fica em pé. Mais prático, não? rsrs
E o banho antes do sexo animal, vale pros dois! ahahaha

Beijos!

Unknown disse...

Parabéns Edson! Crônica fantástica!Eu me diverti muito lendo-a.
É....pelo jeito logo, logo vamos ter os homens carregando bolsas também para levar o papel higiênico, já que é difícil encontrar papel em banheiro público...rs
bjos!

Flávia disse...

Muito engraçado! Outra contribuição para o universo feminino é um pouco mais de compreensão antes de reclamar das cuecas dos maridos (rs).

Agassi Artes disse...

Muito bom nunca pensei nisso, acho que vou lançar um papel limpa piu piu acho que vou ficar rico, parabéns pela cronica

Andreia Nogueira disse...

Ri muito...pois sei bem o que é isso. Tenho marido e dois filhos, mas eu tento, pelomenos tento ensinar a fazer isso, apesar do pai gostar de fazer as coisas como "macho". E qto a xixi e mijar é assim mesmo, eu falo vai fazer xixi, o pai não é xixi é mijar (coisa de macho).

Anônimo disse...

Eu sou puritana, então só li a primeira frase mesmo. Obrigada pela advertência...

Tais disse...

Olha vou ter que te falar que depois dessa toda vez que eu passar em frente a um banheiro masculino vou me lembrar de você...kkkkkkk
Adorei o site, as crônicas são incríveis vou postar uma resenha sobre ele amanhã no meu blog.

Renatinha Araújo disse...

Eu moro em Bangu, no RJ... Aqui, somos cercados por vários morros, o que dificulta a passagem de ventos, ou seja, a temperatura por aqui varia de 35ºC à 44ºC...

No verão, dificilmente alguém consegue fazer sexo sem tomar um banho antes... Acredito que em boa parte dos casais, o sexo começa logo no chuveiro! Depois disso, partem para um quarto com ar condicionado!

Fiquei imaginando o odor, aqui na minha região, na hora de fazer sexo, sem tomar um banho antes... :S

Rapha disse...

Hauahsuh.. muito bom o texto, parabéns!
A verdade é que todo homem deveria bancar a madame e limpar a boquinha com guardanapinho ;)
Hehehe

Beeijos ;*
Rapha
Doce Encanto
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Blablabla disse...

UAHUAHUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH

Eu ri demais, achei brilhante! Inclusive pq pensei que, se eu fosse homem, após "mijar" (coisa de macho uhauahuaha), eu secaria com papelzinho *-*

Fiquei imaginando um homem que fosse totalmente assim, bacana, indo "mijar", secar o piupiu e lavar as mãos, depois chegar em casa, interromper o rala-e-rola e ir tomar um banho pra ficar mais apresentável... Pelo visto esse homem existe uahuahuahuaha


Valeu o toque, texto ótimo!

Nayá disse...

Sabe, eu nunca chorei - de cair lágrimas até a boca! - de tanto rir.

Que situação a do shopping, hein? hahahahahaha

Unknown disse...

kkkkkk
Adorei!!
Só não concordo com a parte de não divulgarmos isso para todos os homens.
Afinal, desde quando higiene é coisa de viado?!!
E acho também que "fui criado assim" não é desculpa. Depois que crescemos e passamos tomar conta do nosso nariz, naturalmente "deveria" existir o bom senso (isso nem sempre acontece), bom, mas no mundo ideal, supondo que ele exista, o cara tem q se tocar que aquele cheiro na cueca não é legal e que se a solução é enxugar...é isso q ele tem q fazer e ainda passar essa "grande descoberta" para frente.
Vamos lá rapazes, todos enxugando a boquinha....rsrs

Brenno Dias disse...

Hahaha! Bem... Eu nunca vi um acessório desses em banheiro algum. Não me sinto tão porco assim. rs Mas vou passar a cobrar! As cuecas irão agradecer.

Valéria Mello disse...

Criativo e necessário este acessório para banheiros masculinos. Aposto que evitará umas brigas em casa.

Apaixonada por Livros disse...

Rindo alto, muito bom, criativo e higiênico.

Não consegui deixar de "sentir" o tal cheirinho enquanto lia. ECA! rs.

Ah! e não tem desculpas não, podemos resolver esse problema, instalando um dispensador de papel em todas as casas.

bjs.

Ana Soria disse...

Rs.....Adorei!!!Mas se você está reclamando do fato de ter que,limpar o piupiu estando com "o instrumento com a ponta úmida com uma mão, curvando os joelhos, enquanto tenta alcançar o papel lá embaixo"...não sabe o sufoco que passa uma mulher, caso não esteja num desses banheiros chiques e limpos de Sampa! Ela precisa, ao mesmo tempo, segurar a bolsa com uma mão,abaixar a calçinha com a outra, se equilibrar para não sentar no vaso sanitário (sem deixar cair a bolsa...),tomar cuidado para não fazer xixi fora ou na ponta da privada ( pois poderá respingar em sua coxas...),pegar um pedaçinho de papel e se limpar(sem deixar cair a bolsa novamente)!Ufa!Imaginou a cena?!? Um beijo!

Feliciity disse...

huasuahsuahua...
Q situação constrangedora a do shopping, hein??
Será que era gay ou só simpatizante??
kkkkkkkkkk!
ótima a crônica!
bjss..

Mar de LUNA disse...

Puxa, também não sabia disso, até porque tive a sorte de casar com um homem que sempre utilizou o papel e ensinou o mesmo aos meus dois meninos que mijam (coisa de macho!!!) em pé. Só que, nunca me ocorreu o problema que eles passam nos banheiros do shopping ( acabo de perguntar a eles se tem papelzinho no alto e ouvi um sonoro "claro que não, né mãe!!!")...kkkkkkkk

Unknown disse...

Aprendi uma novidade do universo dos homens, vou ensinar aos meus filhos se eles forem homens porque pode nascer mulher não é? Rindo. A dica para as mulheres eu entendi o difícil é convencer o homem sobre isso. Mas adorei a crônica.

Unknown disse...

Bem adorei saber um pouco do universo masculino e vou passar esse ensinamento aos meus filhos se eu tiver meninos porque pode nascer meninas. Fazer o que não é? Bem quando a sua dica, meninos nada de pressa para se amarem. Adorei!

Anônimo disse...

Gostei muito de saber dessa parte do "universo" masculino, juro que não sabia que deviam usar papel e que ainda acontecia essa da cueca suja IUAHSIUAHUISHAUI vou ensinar pro meu(s) futuro(s) filho(s) KKKKKKKK
ok ok, guardada a parte do sexo animal! :x
Abraço

Gilciany Viana disse...

Nossa senhora Roberto, cada coisa que vc revela né?Incrível mesmo!
Sempre achei essa história de chegar e ir pro "vamover" sem tomar um bainho um horror e agora que vc fez esta revelação bombástica, aí é que minha mente ficou mais maléfica sobre o assunto, assim como, só aumentou o meu pensar: "nunca na minha vida lavarei uma cueca de homem.." kkk

Gilciany Viana disse...

Ah! Edson, desconsidera o nome de Roberto, mas é que meu pensamento foi longe viu. Desculpe a troca de nomes, mancada feia!...(nossa até tô parecendo vcs(homens), qndo trocam o nosso nome pela da piriguete que conheceu na noite anterior.kkk)
Malzão heim, mas vc me perdoa né? Juro que não vai se repetir! bjus

Robson Novaes disse...

Quase morro de tanto rir! hehehe

Anônimo disse...

Assunto polêmico! Sempre achei que o homem podia se secar com o papel higiênico, mas tds dizem que a última gota é sempre da cueca, rs.

Anônimo disse...

ENXUGAR O PIU PIU ?? MEIO EXTRANHO NÃO E???
ESSES SHOPPING DE HOJE VOU TE FALAR HEIN!! CADA NOVIDADE QUE INVENTAM!!!KEKEKEKEKEKEK!!!!

Anônimo disse...

JHONY: DIZ
QUE MODERNIDADE HEIN?? ENXUGAR O PIU PIU !!!
ETA MUNDO SEM PORTERA!!

Anônimo disse...

CADA UMA !!

Anônimo disse...

IUUUUPIIIII!"!!!!VAMO LA TODO MUNDO JUNTO SECANDO O PIU PIU!! KEKEKEKEKE CADA UMA QUE INVENTAM!!!
E SO LEVAR UM LENCINHO UMIDECIDO !!EU SOU O DIONY PENERA !!AI !!AI!!

Leandro de Lira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Ri muito agora...
Gostei do blog!
Já estou seguindo.

"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.blogspot.com

Anônimo disse...

kkk< sempre usei o papel higeinico pra enxugar o piupiu, minha mãe sempre disse que evitava mal cheiro, proliferação de bactérias e outras coisitas mas, coisas de biológa.

Anônimo disse...

Não sei não, tenho o hábito me limpar após "mijar" mas mesmo assim o último pingo sempre acaba sendo da cueca. É quase inevitável! Rsrs. A gente sente aquele alívio, parece que nada mais vai sair, aí de repente, quando tudo já está guardado e devidamente limpo, vem aquele pingo atrasado correndo (sem tempo para impedi-lo) e mergulha... na cueca.

André disse...

Sempre utilizei papel higiênico pra me limpar após urinar,é muito nojento ficar com a cueca molhada de urina,fora que pode-se contrair uma infecção,e não é só em banheiros"chique" ou sofisticados que existe papel no mictório.No Sesc da Sé,no centro de São Paulo há papel nos mictórios.
É só uma questão costume,no começo é sim difícil mas depois em qualquer lugar antes até de urinar vocês vão pegar o papel e ficar com o "piu-piu" sempre limpinho!!!!

Postar um comentário